Comércio | Lojas Shop

Continente - Reclamaçao por nao aceitarem devoluçao de um aquecedor a gaz dentro do prazo legal

Obteve resposta

eu comprei um aquecedor a gaz na loja Continente de Tomar no dia 21/01/2018, como o aquecedor nao corresponde as minhas expectativas, no dia 28/01/2018 dirigi me a mesma loja para devoluçao do artigo visto nao corresponder as minhas expectativas, quando fui informado pela gerente de loja que nao fariam qualquer devoluçao, no maximo que fariam era enviar para reparaçao.

Visto equipamento ser novo nao tem qualquer problema de funcionamente simplesmente nao aquece a area pretendida, exigi a devoluçao do dinheiro visto ter 15 dias pra devoluçao do mesmo com a caixa intacta como descrito nas normas de devoluçao do artigo e os seus repectivos manuais. na qual fui informado que nao fazem qualquer restituiçao de dinheiro e que eu teria que ficar com o equipamento.

Ficando assim a arder 126 euros por uma coisa que nao funciona como esperado, ainda tentei resolver a situaçao informando a gerente que ate me puderia fazer a devoluçao em vale de compras para usar na loja, no qual ela me respondeu o produto ja foi usado por isso nada a fazer. A qual eu respondi claro que foi usado pois teria que experimentar o produto para saber se funcionava como è logico, e nao tem qualquer risco ou marcas de mau uso encontra-se perfeito estado de conservação como me foi entregue na data de compra.

Fiz reclamaçao do livro de reclamaçoes e gostaria de saber como puderia reaver o meu dinheiro.

Ficando aguardar resposta da vossa parte

Bruno Silva

em 2018-02-06 11:51 Caro(a) Cliente,
Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.
Apoio ao Cliente Continente
Bruno Silva em 2018-02-06 11:53 nao marcarei como resolvida visto nada ainda ter sido resolvido, continuo aguardar resoluçao
Bruno Silva em 2018-02-06 11:55 Nao marcarei como resolvida visto a situaçao ainda nao ter tido qualquer resoluçao da vossa parte.

Quando obtiver resoluçao da vossa parte so assim a marcarei como resolvida
Bruno Silva em 2018-02-06 12:46 entao os senhores nao fazem nada pra resolver-mos a situaçao amigavelmente, correcto??

Muito bem
Bruno Silva em 2018-02-06 12:48 nada ainda foi encaminhado para ASAE mas se è nesses termos que querem prosseguir, assim o farei