Comércio | Lojas Shop

Continente - Tiraram saldo do cartão sem motivo

Obteve resposta
8920117

No dia 20/02 fiz uma encomenda online para levantar na loja do Continente do Forum Montijo no dia 28/02.
Percebi que não acumulei os descontos em cartão nem desta compra, nem de outra compra que fiz a seguir, liguei para linha de apoio (gastei 6€), para dizerem-me que me cativaram o saldo por engano e que iria receber um SMS a informar da reposição do mesmo, que são 16.86€.
Hoje dia 20/03 ainda não obtive qualquer resposta a não ser este email e outros deste tipo:

[#3889902] Re: Confirmação de Encomenda

Portuguese
English Translate message
Turn off for: Portuguese
Estimada Cliente Sra. Cláudia Rodrigues,

No seguimento do seu e-mail informamos que foi feito um pedido para serem creditados em cartão continente o valor que ficou cativo e não foi liberto aquando da anulação do saldo cativo, quando o montante estiver disponível será informada via sms.

Serviço de Apoio ao Cliente
Continente Online

em 2017-03-22 10:33 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente
em 2017-04-19 15:36 Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o processo N. Refª 955937 / N. #8920117 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente