Comércio | Lojas Shop

Continente - Yammi 1 - Reparações constantes

Obteve resposta

Em 2013 adquiri uma máquina de cozinha yammi 1 no continente de Alverca. Após alguns meses a dita máquina foi para reparação com problemas no copo. Voltou, dentro do prazo de 30 dias, reparada e pronta a funcionar. Infelizmente não durou muito tempo até eu ter de voltar novamente ao continente de Alverca para deixá-la, novamente com o mesmo tipo de avaria. Com esta segunda avaria voltei a aceitar a sua reparação.
Faltavam poucos meses para o fim da garantia, quando esta voltou a avariar, com semelhantes problemas. Desta vez para além de entregar a máquina, escrevi uma reclamação afim de me ser entregue uma nova máquina (com mais dois anos de garantia) visto que supostamente o dinheiro "nunca seria devolvido".
Tendo em conta todos estes transtornos, o continente aceitou trocar a minha antiga máquina por uma nova, bem como eu aceitei dar mais uma chance a esta nova máquina (até porque já tinham passados quase dois anos e esta supostamente já teria algumas melhorias).
Assim, no verão de 2015 trouxe a nova máquina para casa. De notar que esta máquina ainda conseguiu durar quase 1 ano e meio até ter ido novamente para reparação, agora em janeiro de 2017. Os problemas continuam os mesmos, sempre relacionados com o copo. Ora a máquina não reconhece o copo, ora parte-se uma peça dentro do copo, ora a tampa não veda e os líquidos saem,... Esta máquina de cozinha tem um problema que é claramente crónico e não está preparada para durar.
Desta vez voltei ao continente de Alverca e fiz uma reclamação onde solicitei que me fosse devolvido o dinheiro, nem que seja para o cartão continente, para que possa finalmente comprar um robot de cozinha de qualidade e fiável. Penso que é lógico, não só tendo como base o meu caso mas as várias reclamações que constam na internet, que esta máquina não foi preparada para as tarefas diárias na cozinha.

em 2017-01-16 12:44 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente