Comércio | Lojas Shop

Continente - Yammi 1 - Reparações constantes


Obteve resposta
7644717

Em 2013 adquiri uma máquina de cozinha yammi 1 no continente de Alverca. Após alguns meses a dita máquina foi para reparação com problemas no copo. Voltou, dentro do prazo de 30 dias, reparada e pronta a funcionar. Infelizmente não durou muito tempo até eu ter de voltar novamente ao continente de Alverca para deixá-la, novamente com o mesmo tipo de avaria. Com esta segunda avaria voltei a aceitar a sua reparação.
Faltavam poucos meses para o fim da garantia, quando esta voltou a avariar, com semelhantes problemas. Desta vez para além de entregar a máquina, escrevi uma reclamação afim de me ser entregue uma nova máquina (com mais dois anos de garantia) visto que supostamente o dinheiro "nunca seria devolvido".
Tendo em conta todos estes transtornos, o continente aceitou trocar a minha antiga máquina por uma nova, bem como eu aceitei dar mais uma chance a esta nova máquina (até porque já tinham passados quase dois anos e esta supostamente já teria algumas melhorias).
Assim, no verão de 2015 trouxe a nova máquina para casa. De notar que esta máquina ainda conseguiu durar quase 1 ano e meio até ter ido novamente para reparação, agora em janeiro de 2017. Os problemas continuam os mesmos, sempre relacionados com o copo. Ora a máquina não reconhece o copo, ora parte-se uma peça dentro do copo, ora a tampa não veda e os líquidos saem,... Esta máquina de cozinha tem um problema que é claramente crónico e não está preparada para durar.
Desta vez voltei ao continente de Alverca e fiz uma reclamação onde solicitei que me fosse devolvido o dinheiro, nem que seja para o cartão continente, para que possa finalmente comprar um robot de cozinha de qualidade e fiável. Penso que é lógico, não só tendo como base o meu caso mas as várias reclamações que constam na internet, que esta máquina não foi preparada para as tarefas diárias na cozinha.

Respostas

em 2017-01-16 12:44 Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
em 2017-01-23 16:10 Boa tarde,

O processo N. Refª 933689 / N. 7644717 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e regularizar a situação apresentada.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Andreia Pereira em 2017-01-31 11:18 Bom dia,

O processo não deverá ser encerrado visto não ter recebido nenhum contato, seja por telemóvel ou email, após ter feito a queixa neste portal.
Aguardo um contato por parte do Continente afim de resolver este assunto de uma forma justa para ambas as partes.

Cumprimentos,
Andreia Pereira

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.