Comércio | Lojas Shop

Delta Q - Falha na entrega

Obteve resposta

Realizei 1 encomenda no domingo e diziam que as encomendas eram entregues até 48h, acontece que ja passou 1 semana e ainda não a entregaram.
Liguei para o número de apoio ao cliente e fui informado que a entregue iria ser realizada quarta-feira como não recebi nenhum sms da empresa a informar da entrega liguei Para saber informações da encomenda e não me sabiam dizer quando iria ser feita a entrega. Tinha muito estima pela vossa empresa mas apartir de agora estou bastante descontente.

Estpu muito desconte com a vossa falta de respeito pelo com os vossos clientes e ainda por cima já paguei o equipamento e não o tenho

em 2017-10-13 08:54 Estimado Cliente Marco Pinto,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos a experiência menos positiva que teve com a nossa marca.

No seguimento do exposto, e tal como falado telefonicamente, confirmamos que estamos a acompanhar a situação. Solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Pedimos desde já desculpa pela demora e reiteramos que trabalhamos continuamente para corrigir a mesma com a maior urgência.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com