Comércio | Lojas Shop

Dolce Vita Tejo - Escadas rolantes sem condições de segurança

Boa noite , estou a mostrar o meu total desagrado e ao mesmo tempo revolta.Hoje fui passear com os meus filhos ao shooping dolce vitta tejo e o que seria uma tarde bem passada,acabou por ser um pesadelo, quando o meu filho de 9 anos ficou com o pé preso no terminal da escada rolante, onde esta não parou,parou sim quando eu puxei o pé do meu filho,fazendo força de sentido contrário. O que indigna é que não tive qualquer ajuda por parte da administração, dirigio-se sim um chefe de segurança que ainda me culpabilisou da situação e devolveu- me o tennis todo roto dizendo-me que poderia ser pior.
a minha indignação e que existe muitas crianças como os meus filhos a utilizar diariamente a escada rolante e as pessoas responsáveis não terem o mínimo de dignacao e prestar ajuda.

Luis

Existem avisos nas entradas, a culpa não é do segurança nas da manutenção e 10 min podia estar bom, as coisas avariam a toda a hora, umas menos más que outras mas não retire a chuva do seu capote também, assuma a sua culpa e procure o resto do problema. A culpa é sempre do "vizinho"!