Comércio | Lojas Shop

El Corte Inglés - Não entregaram encomenda

7662017

No fim de semana da BLACK FRIDAY (mais precisamente dia 27/11/2016) liguei para o numero 707 200 026 e questionei se poderia adquirir um XBOX one S 500gb pelo site e usufruir da promoção visto que a mesma se encontrava disponível, como indicaram que sim procedi à compra da mesma com objetivo de oferecer ao meu afilhado no natal. Nesse telefonema também questionei se me poderiam indicar a disponiblidade no El Corte Inglês de Gaia, ao que me indicaram que apenas poderiam confirmar a disponiblidade para compra on-line, desta forma em vez de me deslocar à loja efetuei a compra online.

Como a encomenda não chegava entre o dia 10 e o dia 23 de Dezembro liguei cerca de 5 vezes onde me indicaram que não sabiam o porquê mas que seria contactado pelo departamento de distribuição (durante estes tempo eu verifiquei no site e a consola continuava disponível para compra). No dia 24 de Dezembro, depois de um novo contacto, rencaminharam-me um mail do dia 08-12-2016 que tinha ido para o spam onde indicam que a consola não foi entregue por rotura de stock.

No dia 02 de janeiro fui contactado e disseram que não iam entregar a consola porque a encomenda foi cancelada a dia 08 de dezembro devido a não estar disponível para entrega.

Acho um abuso depois de tantos telefonemas ninguém me ter informado que não seria entregue e que a encomenda tinha sido cancelada principalmente porque poderia ter usufruído da mesma promoção 2 fins de semana após a black friday quando o El Corte Inglês voltou a ter o mesmo desconto, inclusivamente no mesmo produto e o vendio novamente on-line.
Dizem que aceitei os termos e condições e que em caso de ruptura podem cancelar a encomenda. Apesar de ter recebido o mail, que apenas tive conhecimento a 24 de Dezembro, acho um abuso depois de tantos telefonemas não ter obtido uma resposta clara sobre a encomenda.