Comércio | Lojas Shop

E.Leclerc - Artigo estragado e com bolor

Obteve resposta

Fiz, no passado dia 08-01-16 uma compra, no E.Leclerc do Entroncamento, de umas barras de fruta para coelhos. Para meu espanto quando chego a casa e abro a embalagem, reparo que as mesmas se encontram ambas com bolor.
Estando já eu longe do Entrocamento, fui obrigada a dirigir-me ao Leclerc mais perto da minha area de residência. Dirigi-me ao balcão para efectuar a troca/devolução do artigo e, é-me dito que esta operação só poderia ser realizada no hipermercado onde o artigo foi comprado, ora estamos a falar de cerca de 130km de distância entre os dois hipermercados.
Toda esta situação é inaceitável, pelo facto do cliente estar impedido de trocar um produto com defeito ou fora da validade num outro hipermercado E.Leclerc, que não seja o da compra.

em 2017-01-18 13:01 Bom dia Ex.mo Srª Ana,

Informamos que tivemos em conta a sua reclamação, da qual agradecemos.
Estamos averiguar a situação ocorrida, de forma a poder compensar de alguma forma.

Cordialmente,
Resp. qualidade
Aline Rodrigues
em 2017-01-19 16:26 Boa tarde,

No seguimento do seu pedido, informamos que poderá ir à loja de Cascais efetuar a troca.

Esperamos ter colaborado da melhor forma, para a resolução do seu problema. No entanto informamos que as lojas são independentes e cada uma terá procedimentos distintos.

Cordialmente
Depto qualidade