Comércio | Lojas Shop

FNAC - Serviço Pos Venda

Boa noite,

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com o serviço prestado pelo Serviço Pos Venda da FNAC e tentar resolucionar esse problema de uma vez por todas!
Compei um IPAD na FNAC Norte Shopping que ao fim de algum tempo começou a apresentar algumas anomalias... A verdade é que num periodo 2/3 anos o IPAD foi trocado mais de 3x, com relatório da marca a dizer que o aparelho foi substituido, mas mesmo com o aparelho novo surgiam sempre os mesmos problemas... cheguei ate a colocar a credibilidade da marca em causa devido a avaria se repetir constantemente.
Mais uma vez o IPAD voltou a avariar dessa vez me dirigi a FNAC da Av. Santa Catarina em Novembro 2017 passados cerca de 3/4 semanas recebi uma msg a dizer para ir levantar o aparelho, para minha surpresa quando recebo o aparelho o começo a ler o relatório "Equipamento vintage, Apple ja não presta assistecia ao aparelho." O téc da FNAC deu indicação para resolver o problema com a Apple, mas minha questão é comprei o aparelho à FNAC, não devera ser a FNAC a resolver o problema??
Será que voces realmente zelam pela saisfação dos vossos clientes?
De todas as vezes que me dirigi a loja para reclamar a avaria sugeri que me dessem uma nota de crédito para compar um novo nunca me importei se fosse precisso pagar mais pela diferença e nunca ninguem foi capaz de tentar solicionar o problema...
Então quer dizer que agora fico sem aparelho?
Afim de tentar resolver essa situação agradecia que analizassem todo o processo com o facto de quantas vezes me dirigi a loja e nunca me foi solucionado o problema (solucionado a curto prazo somente).
Para não me prolongar resumi a historia com os principais factos.

Ps: Não me dirigi à loja para escrever no livro porque nesse momento não encontro-me no país.

Certo da vossa melhor atenção, cumprimentos
Anderson Fujihara