Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Carrinhos de compras sujos e sem higiene

(editada a 13 de novembro 2017)

Concluída

Jumbo Alfragide - Centro comercial Alegro. Bom dia, venho por este meio apresentar o meu desagrado devido aos carros de compras estarem bastantes sujos de chegar ao ponto de de não os conseguir utilizar devido à elevada sujidade. Em todas as vezes que vou ao Jumbo verifico cada vez mais os carros degradados e muito sujos cada vez mais, restos de alimentos, terra, teias de aranha, bastante surro, entre outos. Devido à falta de manutenção dos carros e falta de higiene na minha opinião este serviço não está a ser cumprido nem inspeccionado pelos respectivos responsáveis. No final ao transportarmos as compras para casa estamos também a transportar inúmeros micróbios, como as embalagens sujas que parte delas vão directamente para os nosso frigoríficos........

em 2017-11-13 10:41 Bom dia,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado,
Jumbo
Paulo Alexandre Trindade Carujo em 2017-11-13 12:14 Bom dia a Loja Jumbo é a do Alegro Alfragide.

Muito obrigado
Paulo Alexandre Trindade Carujo em 2017-11-13 12:28 Boa. Dia, a Loja é a do jumbo de de alfragide. Centro Comercial Alegro.

Muito obrigado

Paulo Alexandre Trindade Carujo

Boa noite, se todos os clientes reclamarem de certeza que tomam medidas! A união faz a força.