Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Clientes Preferenciais

Na sexta feira dia 24 de Fevereiro dirigi-me à loja Jumbo de Castelo Branco para proceder à troca de fato de carnaval do meu filho de 10 meses. Foi-nos dito que já não podia pois trocas de fatos de carnaval só podiam ser efectuados até 22 de Fevereiro. Estávamos quase de saída quando decidi entrar para verificar se tinham algum anúncio relativo à data de troca. Quando saí deparei com a minha mulher a argumentar com a senhora e ela a efectuar a troca do nosso fato. O que se passou foi surreal. Enquanto estava na loja, veio um senhor para efectuar uma troca de um fato de carnaval e foi aceite. Quer isto dizer que o Jumbo tem dois tipos de clientes: os de primeira e os de segunda. Se tivéssemos ido embora na altura não nos tínhamos apercebido desta barbaridade. Claro que neste momento vou começar a comprar na concorrência mas custa que isto aconteça na loja que sempre efectuei as minhas compras. Eu nem tinha cartões de loja nenhuma. Fica a minha indignação e o aviso para quem nunca se apercebeu que esta loja age com esta pouca vergonha.

Avaliação final do consumidor

2017-03-22
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-03-06 14:42 Boa tarde
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que vamos averiguar a situação, pois não é este o atendimento que pretendemos prestar aos nossos Clientes.
Obrigado
Jumbo