Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Muito má qualidade de atendimento e serviços

Concluída

Dia 10 de fefereiro adquiri um telemovel neste estabelecimento.Dia 19 dirigi-me a loja pois o telemovel tinha deixado de funcionar nao ligava sequer.Enviaram para assistencia e ontem dia 9 do corrente mes entregaram me um orçamento de 166 euros para o concerto do mesmoquando este custou apenas 149 euros.
Conclusao:quando estreguei o tlm avariado estava dentro dos 15 dias permitidos pela lei para a troca ou devolução de equipamentos eletronicos.e em segundo a empresa assistente(tamet) alega um problema no telemovel -presença de liquidos_quando este nunca se molhou ou caiu dentro de agua ou outros liquidos com o intuito de nao entregarem um telemovel novo em substituiçao do anterior.
Venho por este meio no minimo oedir que me entreguem um telemovel novo em substutuiçao do anterior.De realçar a ma vontade da empresa jumbo maia em resolver esta situaçao alegando desculpas enexistentes.

em 2017-03-13 11:53 Bom dia
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo