Comércio | Lojas Shop

Jumbo - "Oferecer" abastecimento a outros utentes!

Concluída

Dirigi-me à bomba de abastecimento Jumbo em Faro no dia 1 de Janeiro de 2017 que já tinha a bomba de caixa automática a funcionar. Quando chega a minha vez, introduzo o cartão multibanco e respetivo PIN para posteriormente começar a abastecer. Após várias tentativas de colocar o valor a comprar e inserir a agulha no depósito do carro, vários foram também os erros indicados no visor de que a agulha não estava bem colocada na "boca" do depósito. Depois de perder alguns minutos a tentar desisti e segui viagem, sem conseguir um único litro de gasóleo e sem conseguir cancelar a minha compra no multibanco. Quando chego a casa e vejo o extrato da conta bancária percebo que me foi faturado um abastecimento! Possivelmente o do veículo que esperava atrás de mim. Quero o reembolso do meu dinheiro já que eu não tive nenhum consumo de combustível e foi-me descontado da conta o abastecimento de outro cliente!

em 2017-01-02 12:47 Bom dia
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo