Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Preço afixado no produto diferente do pedido na caixa

Ontem , dia 18-12-2016 desloquei-me ao Jumbo de Matosinhos para adquirir uma bicicleta.
Na loja tinham uma do meu agrado e tinha dentro de uma caixa de acrilico lacrada com um alarme o valor da bicicleta , que era de 129.99€.
Pedi ajuda a uma funcionária se havia noutras cores ou que me respondeu que não e então peguei naquela e segui para a caixa para efectuar o pagamento.
A funcionária da caixa retirou o alarme ,verificou o preço e introduziu o código de barras que estava colado na bicicleta e para meu espanto apareceu a pagar o valor de 139€.
Chamei a atenção que o valor não estava correcto pois o que indicava é que era 129.99€ e não 139€ .
Pediu a ajuda a alguem e a resposta é que os 129.99€ era se eu pagasse com o cartão Jumbo , ao que perguntei onde estava a dizer que para pagamento com cartão Jumbo era um valor ou se fosse em dinheiro era outro , ao que a resposta foi que não dizia mas que podia ir fazer o cartão para usufruir do desconto.
Respondi que os Jumbos mais perto da minha residencia ficam a 50 km e que tinha ido propositadamente para comprar a bicicleta que o meu filho pediu para o Natal e paguei ,sabendo que se quisesse levar as coisas até ao fim teria de ser pelos 129.99€.
Serve para pedir aos senhores do Jumbo que tenham mais atenção a estas situações , pois deve ter bem explicito os preços para os diferentes tipos de pagamento para que as pessoas não sejam enganadas , pois eu sinto-me enganado em 10€ e não fosse ainda ter de fazer alguns quilometros podem ter a certeza que ia ser diferente.

Avaliação final do consumidor

2016-12-23
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2016-12-22 15:42 Boa tarde
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Nelson Martins em 2016-12-22 21:46 Problema resolvido.
Ficou acertada a devolução da diferença do valor quando me deslocar a uma loja Jumbo.
Obrigado ao portal da queixa e ao Jumbo pela rápida resposta.