Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Problema com Smartphone


Resolvida
8445117

Venho aqui reclamar com pouca esperança de obter respostas de alguma entidade visto já ter reclamado á Deco e ter utilizado o livro de reclamações no balcão do jumbo de faro no dia 1 de fevereiro de 2017 e também já enviei o duplicado da reclamação para a entidade responsável ( ASAE) e estou a ver o tempo passar e continuo sem resposta alguma e a ser prejudicado pela situação que explico abaixo.
No dia 6/9/2016 comprei na loja do jumbo faro um smartphone Asus ze551ml referente á fatura 1330712016090000/015885 o telefone tem um problema no sim2 esta constantemente a perder a rede. Só me dirigi à loja para reclamar no dia 9/12/2016 pois o aparelho em questão vinha com o Android 5 instalado e com esse software o aparelho indicava sinal mas na realidade não tinha acha estranho várias pessoas dizerem que me tentavam ligar é o numero estava desligado e recebia vários sms da operadora a informar das tentativas de contato e eu quando tentava ligar do cartão que estava no sim2 tinha que fazer varias tentativas ate conseguir efetuar a chamada. Só quando atualizei para Android 6 , quando a Asus pós a atualização disponível no site, ai o telefone começou mesmo a dar erro no cartão e a pedir o pin apos testar alguns cartões sim no spot sim2 e o problema continuava fui então o telefone foi para garantia voltou com o mesmo problema e é já foi mais duas vezes , um total de 3 reparações é o problema preciste. No dia 27/1/2017 já chateado com toda a situação pois ter um telefone no qual perco imensas chamadas, sem direito a telefone de substituição durante as várias reparações e no fim o problema continua , resolvi então ir novamente á para pedir o reembolso e entregar o telefone, pois isto já ultrapassou o limite do aceitável. A funcionária nega-me o reembolso e diz para voltar a mandar para a reparação , não aceitei , então é me dada a opção de enviar um email para a Asus a pedir o reembolso e onde eu dei ainda a opção de um novo mas se ter também o mesmo problema ser logo reembolsado, pois não vou passar a vida a enviar telefones para reparação. Pedi então que o jumbo fizesse pressão sobre a Asus, pois queria uma resposta urgente . No dia 1/2/2017 ainda sem ser contatado pelo jumbo dirigi-me á loja para resolver o problema. Fui informado que não tinham resposta da Asus , acho que apenas umas horas é suficiente para responder a um email ou que fosse de um dia para o outro. Então dei 3 opções, ligavam para a Asus e davam-me uma resposta ou o reembolso ou então o livro de reclamações. Acabei por escrever no livro de reclamações, reclamação número 23567539. Pois não me conseguiram resolver a situação e se o jumbo não faz pressão sobre a Asus é o jumbo que tem que resolver a situação pois foi onde comprei o telefone . Ligaram-me ainda no dia 2 de fevereiro a informar que a resposta da Asus ao email enviado pelo jumbo era pra voltar a enviar para garantia, não aceito mais reparações quero um equipamento funcional não vou passar o tempo a enviar pra reparar e quando acabar a garantia fico com um telefone avariado e desejo ter a situação resolvida em tempo útil. É sei que por lei tenho direito ao reembolso da parte do jumbo .



Avaliação final do consumidor

2017-03-08
Sim
Resolvido?
1
Recomenda? (entre 0 e 10)

Respostas

em 2017-02-22 10:09 Bom dia
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Emanuel Alves em 2017-02-27 12:33 hoje 27/2/2017 entreguei o equipamento nas vossas instalações do jumbo em faro, pois este esta com mais problemas alem deste ( as aplicações são interrompidas , ja fiz factory reset algumas vezes o problema perciste, o bluethoot não funciona "não liga sequer " , e hoje de manha o toutch deixou de funcionar ,deixando impossível a utilização do equipamento) informei a funcionaria que ja não pretendo a reparação ou substituição do equipamento , apenas o reembolso , pois vou comprar outro equipamento para utilização no lugar deste devido a este ser indispensável para o meu emprego e também em termos pessoais. pois é inadmissível esta situação e ao tempo que se arrasta. e da parte do jumbo a única resposta foi aqui no portal da queixa e parece ser uma mensagem computorizada ou então um copy paste.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.