Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Produto com pouca qualidade

Concluída

O ano passado comprei um smartwach na Box do Centro Comercial Alma em Coimbra, um Insys, distribuído pela Inforlândia. Em menos de uma semana, a bracelete partiu-se. Coloquei o dito na garantia e não me fora dada, atribuída, pois foi considerado mau uso, coisa que discordo. De acordo com informações, ditas pela calada, é raro a Inforlândia se assegurar da qualidade dos seus produtos, ou melhor, dar garantia dos seus produtos.
Com cola acabei por solucionar o problema, no entanto,o pior veio a seguir. A velocidade de internet que vem no manual não correspondia à do aparelho. Não tinha net no aparelho.
Contra a Box, do grupo Auchan, reclamo não terem agido no melhor interesse do cliente, pois como estava a ser entregue antes do prazo de 15 dias, poderiam ter anulado a compra e devolvido o dinheiro.
Contra a Inforlandia, reclamo por considerarem um mau uso, uma coisa que não corresponde a isso, mas sim à fraca qualidade, verificada com o uso, por parte do cliente.

Avaliação final do consumidor

2018-01-12
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2018-01-08 14:41 Boa tarde,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Héber Seabra e Oliveira Maia em 2018-01-12 12:18 "a maior brevidade" é muito vago.
Héber Seabra e Oliveira Maia em 2018-01-13 02:59 AINDA NÃO fui contatado.