Comércio | Lojas Shop

Jumbo - Telemóvel no período da garantia

Concluída

Comprei um telemóvel Nokia 108, no Jumbo de Aveiro mas o telemóvel desliga-se sozinho quando está em funcionamento,por se encontrar no período de garantia de 2 anos dirigi-me ao balcão de acolhimento do jumbo para ser reparado.dizem que era para o mandar para a fábrica para reparação e que esse serviço demorava 30 dias a ser reparado,passaram esses trinta dias ligaram-me para o ir levantar e no telefonema já me estavam a por a baixo dizem que o telemóvel não tinha sido reparado por que apresentava humidade na placa principal e o seu valor não compensava a reparação, dizendo mais que tinham as respectivas fotos juntas que me mostraram só para me tentar convencer o cliente neste caso eu, que o assunto morreria por ai derivado ás fotos que tiraram á placa principal.Eu pergunto aos Senhores do portal da queixa se estes indivíduos estão a agir em conformidade com a lei,a minha questão é saber porque é que os fabricantes destes equipamentos fabricam estes equipamentos de baixíssima qualidade só para sacarem dinheiro a quem os compra,porque o equipamento só foi comprado em Maio de 2016 com talão de compra a comprovar, e na foto pelo que se vê nas imagens a placa principal aparenta ter muitos mais anos,penso que é só para despistar o consumidor dizendo que o valor do orçamento é maior que o valor da compra de 29,90€.Novamente pergunto aos Ex mos Senhores do portal da queixa se este caso do telemóvel é um caso perdido para mim,porque tambem me dirigi aos serviços do consumidor da Câmara de Aveiro mas a pessoa que lá estava também que me falou que este caso era um caso perdido por causa das fotos em si que encerravam a minha perda no caso do telemóvel,a minha desconfiança é que esta pessoa já o vi no Jumbo como cliente , puxei um bocado por ele,e ele disse-me que não me ia dar uma aula de legislação,daí perguntei-lhe se era jurista dizendo-me que não mas que percebia alguma coisa,o que me levou pensar que só está naquela repartição da política,com ajuda de alguns estudos feitos á noite para manter o tacho mas os estudos de jurista só estão na cabeça dele incompletos.

em 2016-12-27 14:59 Boa tarde
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo