Comércio | Lojas Shop

Leroy Merlin - Ferro cai em cima de cliente

(editada a 24 de outubro 2017)

Obteve resposta
13764917

No passado dia 17/9/2017, dirigi-me à loja ****LEROY MERLIN em Leça da Palmeira, MATOSINHOS - Porto****. Estava a ver um estore quando, caiu em cima da minha cabeça, um ferro solto do expositor, duma altura de 3 metros sensivelmente, provocando-me traumatismos na face, que exigiram tratamentos dentários imediatos e futuros!!! Fui assistida, no local, por uma ambulância e transportada ao hospital, ambulância essa chamada pela Leroy Merlin! ATÉ AO DIA DE HOJE e, depois de já ter contatado a marca através da Voz do Cliente e do formulário online no site da marca, depois de 2 cartas registadas, inúmeros telefonemas e emails a exigir a responsabilidade pela manifesta incúria da loja LEROY MERLIN MATOSINHOS, ainda não fui contatada de volta pelo diretor de loja, por algum representante da marca, por alguma seguradora ou pelo departamento jurídico da LEROY MERLIN, a fim de assumirem o sinistro e o pagamento das minhas despesas médicas imediatas e futuras (até agora, têm sido 100% às minhas custas) !!! O SINISTRO PODIA TER SIDO BEM MAIS GRAVE! Não faz muito o meu género manifestar-me assim mas, PERANTE O SILÊNCIO DA LEROY MERLIN, eu não vou continuar em silêncio e vou até às últimas consequências! ***Considero a atitude da marca, no mínimo, uma enorme falta de respeito e consideração pelos seus clientes!!!*** A marca tem tido uma postura INQUALIFICÁVEL, perante o que me aconteceu e sem culpa minha!!! ATENÇÃO da próxima vez que visitarem uma loja da LEROY MERLIN, um ferro pode cair-vos em cima e... depois... olhem, e depois, ficam por vossa conta!...

Respostas

em 2017-10-23 15:58 Exmo. Sra. Joana Emília Mendes Bastos de Barros e Castro,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Joana Castro em 2017-10-23 20:30 Já vos contatei, há 15 dias atrás, através, precisamente, do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx. e, até agora, é o mesmo silêncio de sempre!!!!....

Comentários


Nuno Pires

Olá Joana

Eu no seu caso,apresentava queixa nas autoridades locais de ofensa à integridade física art 143 e pedia indemnização por danos físicos e morais por todo o tempo de espera e falta de auxílio.
Com relatório da ocorrência e umas quantas testemunhas tem o caso resolvido

Da trabalho e é demorado mas não se ficam a rir

Força



Tomás Sousa

Cara Joana as pessoas desorganizam-se e é o que acontece



Daniel Rodrigues

Só em esclarecimento: o Leroy Merlin é uma empresa francesa e pertence ao Grupo Adeo (assim como o AKI, etc)!
A filial portuguesa da marca Leroy Merlin é efectivamente a BCM Bricolage, S.A.




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.