Comércio | Lojas Shop

MaxColchon - A entrega NÃO INCLUI SUBIDA AO DOMICILIO

ATENÇÃO:
A entrega NÃO INCLUI SUBIDA AO DOMICILIO, DESEMBALAGEM NEM MONTAGEM, NEM RETIRADA DE MATERIAL DE COLCHOARIA USADO.
Embora sejam só virtudes e facilidades, esta mensagem só aparece na "Condições gerais". E quando se diz "NÃO INCLUI SUBIDA AO DOMICILIO" é para levar a sério pois o Sommier encomendado foi deixado literalmente na rua, à porta de um prédio em que a residência é no 2º andar.
A entrega é feita pela Seur e vem apenas o motorista que se furtou de carregar o artigo. Mesmo depois de reclamar à empresa transportadora, responderam-me que é este o contrato que têm com o fornecedor e que se não tinha ajuda para carregar, a única coisa que poderia fazer era a devolução. Entretanto o numero de apoio ao cliente fornecido apenas está disponível até às 13H.
O problema só se resolveu com um pedido de prestação de serviços a outra empresa pois senão o artigo ficaria no passeio à chuva.
Portanto, CUIDADO se tem alguma problema em carregar pesos, escolha uma boa empresa.

Maxcolchon Portugal

Estimado cliente,

Em Maxcolchon procuramos oferecer aos nossos clientes um descanso de qualidade ao melhor preço, compromiso que podemos cumprir porque somos fabricantes e trabalhamos com materiais de primeira qualidade. Ao longo dos 10 anos que nossa empresa leva em funcionamento sempre temos tido a satisfação de nossos clientes como nossa principal prioridade. Por isso, em nossas Condições Gerais, que recebe junto com seu pedido quando se formaliza e que pode ler em nosso site, como bem indica o senhor, fica estabelecido que o serviço de envío gratuito que oferecemos não inclui subida a domicilio nem montagem.

Por outro lado, e tendo em conta as diferentes legislações vigentes a retirada de colchões ou material de colchoneria debe de se realizar por uma empresa especializada que cumpra com os requisitos estabelecidos em sua area, razão pela qual nossa companhia não pode oferecer este serviço.

Esperamos que seus sommiers tinham sido instalados corretamente e desfrute de um bom descanso.

Estamos a sua inteira disposição para qualquer dúvida ou consulta adicional.

Melhores cumprimentos,

Maxcolchon Portugal