Comércio | Lojas Shop

MCasa - COMPORTAMENTO INDMISSIVEL

Este email serve como uma RECLAMAÇÃO referente ao processo de compra de um artigo à Empresa "MCASA".
No dia 23 de agosto de 2016, efetuei uma compra através do site ONLINE da "MCASA" onde adquiri um edredon de casal denominado "Pauleta".
O pagamento foi efetuado no dia seguinte pelo site da "CGD" como pode ser comprovado pelo documento em anexo.
Dado que houve um atraso na entrega do produto solicitado contactei a empresa com o intuito de perceber a causa da demora.
Após diversos contactos o referido produto foi entregue pela empresa de transporte "Torrestir" no dia 16 de setembro de 2016.
No dia seguinte, dia 17 de setembro de 2016 aquando da abertura da embalagem verifiquei que o artigo tinha modificações como podem ser comprovadas pelas fotos em anexo.
O edredon evidenciava que tinha sido alterado, o que me levou a entrar em contacto com a empresa "MCASA" nesse mesmo dia. A Empresa alegou que era uma situação incomum estranhando o facto.Com o intuito de reolver a situação foi enviado um email para a colaborara CARLA BORGES (carla.borges@mcasa.pt) com a documentação fotográfica das modificações.
Havendo alguma resistência disseram que iam proceder á recolha do produto.
No dia 22 de setembro a empresa "Torrestir" efectuou a recolha do artigo conforme documento em anexo.
No dia 28 de Setembro entro novamente em contacto com a empresa "Mcasa" onde fui informado que já receberam o artigo e iriam averiguar a situação.
No entanto questionaram se pretendia o mesmo artigo sem alterações o que respondi afirmativamente.
Depois inúmeros contactos sem sucesso (rejeitavam a chamada)
Num contacto efectuado com sucesso a colaboradora informou que o produto pretendido já não havia em stock na fábrica e questionaram se não pretendia outro produto no mesmo valor o que respondi taxativamente NÂO e que pretendia o reembolso do meu dinheiro.
Novamente por insistê! ncia minha foi efectuado um! contacto com a empresa com o objectivo de fornecer o meu IBAN.
Nesse mesmo contacto a colaboradora informou-me que a situação iria ser resolvida no máximo até ao dia 10 de outubro.
No dia 12 de outubro fui informado que estavam com dificuldades e que iriam proceder à resolução do problema.
No dia 17 de outubro a colaboradora referenciou que o pagamento já fora efetuado mas que aguardasse 2 dias visto serem duas entidades bancárias distintas, o qual aguardei.
Mais uma vez pacientemente tento entrar em contacto com a referida empresa no entanto rejeitam todos os contacto efetuados por mim.