Comércio | Lojas Shop

Media Markt - Claro desrespeito pelo consumidor na Black Friday

Gostaria de expressar a minha indignação depois de ontem ter comprado um IPAD (um de muitos que já la comprei) na loja Media Mrkt em Aveiro, pelo preço promocional de 369€ (valor indicado no folheto Apple days) e hoje quando consulto o panfleto da próxima Black Friday, surge o mesmo equipamento com um valor de 349€, num claro desrespeito pelos clientes.
Sabendo claramente que iriam colocar o mesmo equipamento no próximo folheto é gozar com os clientes, colocarem valores diferentes.
Aguardo feedback (dado que já abri a embalagem) para saber como vou ser ressarcido pela diferença, ou caso contrário irei certamente presencialmente efectuar a reclamação.

Obrigado.

Daniel Mouro

José

Ora aqui está a prova que a Media Markt desce os preços nas promoções... Caro amigo é normal, se subissem o preço numa promoção ... aí sim deveria reclamar e solicitar onde poderia entregar a diferença

Tenho ideia que não lhe perguntei nada...e senão sabe sequer do que se está a falar nem a políticas internas do MediaMarkt utilize a internet para algo mais útil em vez de se meter nos problemas dos outros. Mas fique descansado a situação já foi resolvida pela Mediamarkt e devolvida a diferença em causa.