Comércio | Lojas Shop

Media Markt - Comprei um tijolo por 1000 euros numa caixa de surface pro 4

Hoje comprei um surface pro 4 novo em loja MediaMarkt. Paguei acima de 1000 euros. Em casa quando abri a caixa do surface o mesmo já estava com marcas de muito uso, e pior de tudo é que está avariado. O tuch screen não funciona.... ou seja o MediaMarkt vendeu me um tijolo dentro da caixa do surface por 1000 euros.

Avaliação final do consumidor

2017-07-29
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Ricardo

E QUEM NOS GARANTE QUE NÃO FOI O COMPRADOR QUE COLOCOU UM SURFACE AVARIADO NA CAIXA E FOI DE GRANDE LATA A LOJA DEVOLVER ARGUMENTANDO QUE VINHA UM TABLET NAQUELAS CONDIÇÕES!!! FOI NATAL PARA OS LADOS DESTE COMPRADOR COMPRA NOVO ENFIA UM AVARIADO E ASSIM FICA COM DOIS EQUIPAMENTOS NOVOS!

Luis

Resumindo esta porcaria toda, assim que fizer o pagamento, e sim, APÓS pagar porque antes não vai ter nada, experimente o equipamento no local, ou no minímo abra e veja o estado.
Resumo feito pela minha "velha" nova doutrina de compras...

CrispX

É preciso primeiro testar os produtos na loja antes de os comprar. Na Worten eles fazem isso só tens é de pedir.

Tiago Santos

É com o Sr. Luis disse acima: ou testa após pagamento mas ainda na loja (pois após sair da loja é da sua responsabilidade - agora imagine que estava partido, podia muito bem ter sido o cliente a danificar). Também pode (se a loja permitir) testar o equipamento dentro da loja antes de ir pagar.
É da responsabilidade do cliente comprovar a integridade do equipamento na loja.