Comércio | Lojas Shop

Pepe Jeans - Desrespeito pelo cliente

No dia 17-05-2017, efectuei uma compra na loja da marca Pepe Jeans do CC Colombo. Uns tenis de lona, cor verde tropa, no unico numero 36 disponivel em loja (ref: Julia Monocrome, salvo erro). A compra destinava-se a uma prenda de aniversario para a minha companheira. Depois de testar o exemplar em exposiçao, o funcionário informou que iria ao armazem para trazer o outro artigo de modo a completar o par. Quando chegamos a casa, verificámos que um dos tenis nao tinha já a cor original, apresentando um verde amarelado e gasto. Entrei em contacto com a loja no dia seguinte, por volta das 11h e expliquei a situaçao ao sr. Tiago. Rapidamente me confirmaram a disponibilidade para troca na loja Pepe Jeans do Chiado, informando-me que a mesma fechava as 20h.
Saí do trabalho em Oeiras as 19h e cheguei á loja do Chiado as 19h51. A loja encontrava-se encerrada, com as grades de segurança para baixo. Bati educadamente na porta e expliquei que vinha apenas fazer uma troca, tendo ja o artigo reservado para o efeito. Foi-me indicado que a loja estava encerrada e que nao poderia efectuar a troca do artigo adquirido. Relembro que eram 19h51. Entrei em contacto com a loja do Colombo nos minutos seguintes (ainda antes das 20h) e expliquei o sucedido à funcionaria Beatriz, que me prometeu ligar de volta logo de seguida. Entretanto, as 20h certas, vi os funcionarios da loja do chiado sairem do local de trabalho, tendo provavelmente compromissos mais importantes do que atender os clientes da marca. Passados alguns minutos (e aqui sim, ja depois das 20h) a funcionaria Dineia, entrou em contacto comigo, onde perguntou se poderia solicitar a transferencia do artigo em questao para a loja do Colombo, onde me seria mais facil levantar o artigo, devido a maior disponibilidade horaria da mesma. Aceitei a proposta de resolucao.
Quero enaltecer o excelente acompanhamento e disponibilidade dados pelos funcionários da loja do CC Colombo: Tiago, Beatriz e Dineia. Sempre educados e preocupados com o cliente, representando muito bem a marca.
No entanto, para um cliente regular nas vossas lojas, com todo o valor que ja foi gasto da minha parte, nos vossos artigos de qualidade, considero uma falta de respeito enorme a maneira como fui tratado na loja do Chiado. E não pelo valor que possa ja ter gasto nas vossas lojas, mas por saber que como cliente mereço muito melhor do que esta tremenda falta de consideraçao. Mais uma vez relembro que respeitei os horários da loja. Eu, que nao tenho de os cumprir profissionalmente, é que os respeitei.
Aguardo a chegada do artigo para troca na loja do Colombo, durante a proxima semana.
Senti-me tentado a deixar de ser vosso cliente, confesso. Mas mesmo que nao deixe, nao voltarei a visitar a vossa loja no Chiado.

Bruno Dias

Maria M

"Aguardo uma resposta vossa a este incidente, pois essa sim irá demonstrar o valor que deverei dar a marca de agora em diante." Entenda-se por isso que tudo depende do valor do vale que venham a oferecer, uma vez que o pedido de desculpas terá recebido certamente do funcionários da loja do colombo.

Bruno Dias