Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - atendimento


Resolvida
9474117

Caros Senhores
Hoje pelas 14.30m Fui ao Pingo Doce de Madragoa, freguesia da Estrela e como se torna impossível ir lá a hora do almoço 12.30 - 14.00h porque as filas nas caixas são enormes os funcionários vão almoçar e só abrem as caixas quando entendem, então dirigi-me ao mesmo estabelecimento depois da hora de almoço e lá estava apenas uma caixa a funcionar. fiquei na fila para pagar umas toalhitas. Tinha ido a casa de banho e como não havia sabão para lavar as mãos e ia ao restaurante almoçar, fui tentar comprar as ditas toalhitas para lavar as mãos. Fiquei na fila da caixa para pagar e continuei a espera como sempre. Quando finalmente abriram outra caixa de pagamento e pediram para as pessoas passarem por ordem da fila os clientes que estavam atrás de mim impedirão-me de chegar a caixa e passaram a minha frente. A funcionária começou logo a registar e quando disse da minha justiça a empregada encolheu os ombros e só depois do cliente que estava a registar ter autorizado então deixou que eu pagasse as minhas toalhitas. quando comecei a reclamar do facto de apenas estar uma caixa a trabalhar e só ter aberto a dela depois de se ter formado uma fila grande encolheu os ombros. Todos os dias neste Pingo doce é um inferno para Pagar as contas, além de já ter visto reclamações de outras pessoas porque a carne estava podre.

Respostas

em 2017-04-20 22:03 Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-06-23 12:04 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Comentários


Soraia

A partir do momento que a funcionária informa que é por ordem mais nada tem a ver com o assunto o resto depende do civismo de cada um porque com certeza que a funcionária não estava a brincar para não ter conseguido abrir a caixa de imediato e certamente não vai ficar a espera que os clientes se coloquem todos por ordem para começar a registar, isso faz se na escola, os adultos tem obrigação de se entenderem e se sentiu incomodada o que tinha de fazer era reclamar com a pessoa em questão porque qualquer pessoa sabe que quando uma caixa abre tem de esperar que as pessoas a frente se desloquem, a senhora se tinha que reclamar era com a pessoa em questão porque a funcionária não tem direito sequer de intervir nessas situações até porque ela não vai estar a ver quem está a frente de quem antes de abrir a caixa, educam ente só tinha que avançar e dizer "desculpe mas é por ordem", não é assim tão difícil.




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.