Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - atendimento

Caros Senhores
Hoje pelas 14.30m Fui ao Pingo Doce de Madragoa, freguesia da Estrela e como se torna impossível ir lá a hora do almoço 12.30 - 14.00h porque as filas nas caixas são enormes os funcionários vão almoçar e só abrem as caixas quando entendem, então dirigi-me ao mesmo estabelecimento depois da hora de almoço e lá estava apenas uma caixa a funcionar. fiquei na fila para pagar umas toalhitas. Tinha ido a casa de banho e como não havia sabão para lavar as mãos e ia ao restaurante almoçar, fui tentar comprar as ditas toalhitas para lavar as mãos. Fiquei na fila da caixa para pagar e continuei a espera como sempre. Quando finalmente abriram outra caixa de pagamento e pediram para as pessoas passarem por ordem da fila os clientes que estavam atrás de mim impedirão-me de chegar a caixa e passaram a minha frente. A funcionária começou logo a registar e quando disse da minha justiça a empregada encolheu os ombros e só depois do cliente que estava a registar ter autorizado então deixou que eu pagasse as minhas toalhitas. quando comecei a reclamar do facto de apenas estar uma caixa a trabalhar e só ter aberto a dela depois de se ter formado uma fila grande encolheu os ombros. Todos os dias neste Pingo doce é um inferno para Pagar as contas, além de já ter visto reclamações de outras pessoas porque a carne estava podre.

em 2017-04-20 22:03 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-06-23 12:04 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Soraia

A partir do momento que a funcionária informa que é por ordem mais nada tem a ver com o assunto o resto depende do civismo de cada um porque com certeza que a funcionária não estava a brincar para não ter conseguido abrir a caixa de imediato e certamente não vai ficar a espera que os clientes se coloquem todos por ordem para começar a registar, isso faz se na escola, os adultos tem obrigação de se entenderem e se sentiu incomodada o que tinha de fazer era reclamar com a pessoa em questão porque qualquer pessoa sabe que quando uma caixa abre tem de esperar que as pessoas a frente se desloquem, a senhora se tinha que reclamar era com a pessoa em questão porque a funcionária não tem direito sequer de intervir nessas situações até porque ela não vai estar a ver quem está a frente de quem antes de abrir a caixa, educam ente só tinha que avançar e dizer "desculpe mas é por ordem", não é assim tão difícil.