Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Atendimento ao cliente

Obteve resposta

Hoje realizei compras no pingo doce de lousada (Cristelos) , onde sou cliente assídua e o atendimento foi o pior de sempre.
Como o costume, coloquei os bens alimentares de menores dimensões no saco próprio para as compras e o coloquei no tapete. A funcionária da caixa alegando de forma rude que as compras não podiam estar no saco das compras, virou o mesmo sobre o tapete, danificado os bens alimentares. Mesmo não obtendo reacção da minha parte, a mesma continuou com liguagem inadequada, agressiva e ofensiva comigo.

em 2016-12-21 20:06 Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

MG

Nao acha que teve razão? Qual é a ideia de meter os produtos dentro de um saco e apresentá-los a pagamento?