Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Campanha enganadora

Obteve resposta

Boa tarde venho por este meio reclamar que desde o dia 15 que vou ha loja de queluz monte Abraão e que me dizem. Que a promoção da máquina de café com oferta de 80 cápsulas por 19.99 ainda não veio nem sabem se vira, queria saber porquê fazem está propaganda e não colocam nas lojas pois fui a outras 4 e disseram o mesmo queria que ninguém seja mais enganado sou cliente desde sempre do pingo doce.

em 2017-03-20 23:07 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Joao olivencça em 2017-03-23 01:26 Boa noite ja passaram 2 dias e ja acabou a campanha e Ainda não obtive resposta quanto tempo demoram obrigado

CrispX

Uma empresa destas que força as promoções e engana os consumidores com descontos só para ir ás lojas buscarem sempre qualquer coisa. Maior parte das pessoas têm vergonha de entrar nos supermercados e irem embora sem levar nada. Façam como eu, entrar e sair. E continue a reclamar aqui. =)