Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Campanha Take away- Exclusiva para cartões Poupa Mais

Obteve resposta

Nas épocas festivas fiz compras em take away e foi-me atribuído €28,94, tendo de acordo com vossa campanha e valor emitido no talão de compra, para usufruir a partir de hoje (7/1), esse mesmo valor em take away. Aquando do pagamento na caixa, fui informada que só poderia usufruir de € 2,07 de desconto. Pedi para ser esclarecida, mas a supervisora desconhecia a campanha. Entretanto, já conhecia a campanha, mas disse que só podia usufruir de 30%, Como não fiquei satisfeita com o atendimento e muito menos com o tom usado para responder, pedi para chamarem a gerente. A mesma nem apareceu.
Quero, obviamente esclarecimentos sobre a situação reportada. Não é referido em qualquer papel, talão ou folheto vosso, que só era permitido usufruir de uma percentagem por cada compra. Até porque se assim fosse, 30% dos € 28,94, seriam € 8,40 e não € 2,07. Certo?
Liguei também para o apoio ao cliente, mas também nada sabiam sobre a campanha e situação.
Só quero aquilo que é meu por direito. Foi o Pingo Doce que deu o valor, porque quis "oferecer". Agora se não podem cumprir, não prometam.

Fonte "Pingo Doce"
Compre 25€ ou mais na Ementa de Natal e Ano Novo* e receba 30% do valor
em cartão para utilizar em compras no Take Away** de 7 a 31 de Janeiro de 2017.

em 2017-01-08 18:33 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce