Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Limpezas, manutenção, formação

Obteve resposta

Dirigi-me ao pingo doce de Massamá (por baixo do shopping de Massamá, a fim de efectuar as minhas compras semanais, quando me dirijo ao talho, verifico um odor nauseabundo, de tal forma que uma criança ao meu lado dizia à mãe "vamos embora que aqui cheira a "pum""!
Mas grelhas da arca onde é exposta a carne , havia bolor, na parte exterior da mesma junto a outro expositor, bocados de carne deteriorada(preta, seca , colada)! Como se não bastasse tudo isso haviam dois funcionários na secção, um em atendimento e o outro em limpezas , o mais novo começa a retirar a carne para limpar os tabuleiros e é surpreendido por outro que lhe diz" tiras só os tabuleiros a carne fica , limpas o tabuleiros e voltas a colocar por baixo"! Pergunto-me se não seria suposto toda aquela carne ser retirada para que a limpeza fosse efectuada de forma correcta? Pois se apenas são retirados os tabuleiros que limpeza é efectuada, a carne fica assim exposta directamente na arca, sujeita a microorganismos que se alojam nos cantos e recantos das mesmas arcas, cuja a desinfecção deveria ser feita com todo rigor ! Que formação é dada a esses mesmos funcionários ? Onde estão os chefes de secção e de loja para supervisionar essas mesmas limpezas?
Agradecia que fossem vistas as fotografias que anexo a esta mesma reclamação, pois parece-me a mim importante que sejam apuradas as devidas responsabilidades!

em 2017-03-13 18:17 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce