Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Limpezas, manutenção, formação


Obteve resposta
8776817

Dirigi-me ao pingo doce de Massamá (por baixo do shopping de Massamá, a fim de efectuar as minhas compras semanais, quando me dirijo ao talho, verifico um odor nauseabundo, de tal forma que uma criança ao meu lado dizia à mãe "vamos embora que aqui cheira a "pum""!
Mas grelhas da arca onde é exposta a carne , havia bolor, na parte exterior da mesma junto a outro expositor, bocados de carne deteriorada(preta, seca , colada)! Como se não bastasse tudo isso haviam dois funcionários na secção, um em atendimento e o outro em limpezas , o mais novo começa a retirar a carne para limpar os tabuleiros e é surpreendido por outro que lhe diz" tiras só os tabuleiros a carne fica , limpas o tabuleiros e voltas a colocar por baixo"! Pergunto-me se não seria suposto toda aquela carne ser retirada para que a limpeza fosse efectuada de forma correcta? Pois se apenas são retirados os tabuleiros que limpeza é efectuada, a carne fica assim exposta directamente na arca, sujeita a microorganismos que se alojam nos cantos e recantos das mesmas arcas, cuja a desinfecção deveria ser feita com todo rigor ! Que formação é dada a esses mesmos funcionários ? Onde estão os chefes de secção e de loja para supervisionar essas mesmas limpezas?
Agradecia que fossem vistas as fotografias que anexo a esta mesma reclamação, pois parece-me a mim importante que sejam apuradas as devidas responsabilidades!

Respostas

em 2017-03-13 18:17 Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.