Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Má assistência técnica ao Robot de Cozinha Chef Express

Telefonei para o numero de apoio ao consumidor 808250145 a pedir assistência técnica ao meu robot porque sempre que cozinhava o copo aparecia com comida queimada no fundo. Foi-me dito para embalar o robot a fim de ser recolhido e assim o fiz, tendo o especial cuidado de o envolver em plastico almofadado antes de o colocar na caixa, para que não se danificasse nem o copo nem a máquina.
Acontece que quando o recebi, vinha apenas dentro de uma caixa com cartão entre o robot e as paredes da caixa (sem qualquer proteção para não se danificar).

Ao consultar a nota com os dados da reparação, verifiquei que na descrição do serviço prestado dizia, e passo a citar "LIMPEZA E VERIFICAÇÃO DA MÁQUINA; - TESTE FUNCIONAL MÁQUINA; - TROCA DA PEÇA DANIFICADA; - PROGRAMAÇÃO DA PLACA A603-C/COPO DE MEDIÇÃO. CV"

Acontece que o interior do copo veio COMPLETAMENTE RISCADO NO FUNDO, (penso que devido ao uso de um qualquer material MUITO ABRASIVO) e O EXTERIOR DO COPO TEM UMA AMOLGADELA!
Por outro lado fiquei intrigada sobre qual seria a "TROCA DE PEÇA DANIFICADA" pois que não havia nenhuma peça danificada quando mandei o robot para reparação!

Entretanto, o robot voltou com o mesmo problema, ou seja, A COMIDA CONTINUA A PEGAR NO FUNDO DO COPO tendo-me visto já forçada a deitar um leite creme no lixo pois que estava intragavel sabendo a queimado por ter pegado/queimado no fundo do copo.

Não estou nada satisfeita com o serviço prestado, pelo contrário, considero até um serviço MUITO MAU e terei este factor em conta sempre que efetuar uma compra de um outro electrodoméstico, ou seja, NÂO VOLTAREI A COMPRAR OUTRO ELECTRODOMÉSTICO NO PINGO DOCE!

em 2016-12-31 00:18 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Delfina Veiga em 2017-03-16 10:58 16/03/17:

Após a minha queixa neste portal, já fui contactada pelo staff do Pingo Doce 2(DUAS) vezes, em datas diferentes, (Janeiro e Março) para me informarem que receberam a queixa e estão a analisar o assunto.

Pergunto eu: 3 (TRÊS) MESES PARA RESOLVER O ASSUNTO???

Tal como perguntei à pessoa que me contactou há dois dias, eu gostaria de deixar aqui uma pergunta: será que o assunto vai ficar "resolvido" ainda este ano de 2017?

em 2017-03-31 13:17 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.