Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Má assistência técnica ao Robot de Cozinha Chef Express


Resolvida
7427716

Telefonei para o numero de apoio ao consumidor 808250145 a pedir assistência técnica ao meu robot porque sempre que cozinhava o copo aparecia com comida queimada no fundo. Foi-me dito para embalar o robot a fim de ser recolhido e assim o fiz, tendo o especial cuidado de o envolver em plastico almofadado antes de o colocar na caixa, para que não se danificasse nem o copo nem a máquina.
Acontece que quando o recebi, vinha apenas dentro de uma caixa com cartão entre o robot e as paredes da caixa (sem qualquer proteção para não se danificar).

Ao consultar a nota com os dados da reparação, verifiquei que na descrição do serviço prestado dizia, e passo a citar "LIMPEZA E VERIFICAÇÃO DA MÁQUINA; - TESTE FUNCIONAL MÁQUINA; - TROCA DA PEÇA DANIFICADA; - PROGRAMAÇÃO DA PLACA A603-C/COPO DE MEDIÇÃO. CV"

Acontece que o interior do copo veio COMPLETAMENTE RISCADO NO FUNDO, (penso que devido ao uso de um qualquer material MUITO ABRASIVO) e O EXTERIOR DO COPO TEM UMA AMOLGADELA!
Por outro lado fiquei intrigada sobre qual seria a "TROCA DE PEÇA DANIFICADA" pois que não havia nenhuma peça danificada quando mandei o robot para reparação!

Entretanto, o robot voltou com o mesmo problema, ou seja, A COMIDA CONTINUA A PEGAR NO FUNDO DO COPO tendo-me visto já forçada a deitar um leite creme no lixo pois que estava intragavel sabendo a queimado por ter pegado/queimado no fundo do copo.

Não estou nada satisfeita com o serviço prestado, pelo contrário, considero até um serviço MUITO MAU e terei este factor em conta sempre que efetuar uma compra de um outro electrodoméstico, ou seja, NÂO VOLTAREI A COMPRAR OUTRO ELECTRODOMÉSTICO NO PINGO DOCE!

Respostas

em 2016-12-31 00:18 Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Delfina Veiga em 2017-03-16 10:58 16/03/17:

Após a minha queixa neste portal, já fui contactada pelo staff do Pingo Doce 2(DUAS) vezes, em datas diferentes, (Janeiro e Março) para me informarem que receberam a queixa e estão a analisar o assunto.

Pergunto eu: 3 (TRÊS) MESES PARA RESOLVER O ASSUNTO???

Tal como perguntei à pessoa que me contactou há dois dias, eu gostaria de deixar aqui uma pergunta: será que o assunto vai ficar "resolvido" ainda este ano de 2017?

em 2017-03-31 13:17 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.