Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Mensagem 10% desconto

Recebi uma mensagem no dia 13 deste mês do pingo doce a informar que tinha 10% desconto numa compra a usufruir do dia 14 ao dia 28 do mesmo mês. Fui às compras à loja de Barcelos no dia 15 e na caixa disse que tinha um desconto de 10%. A senhora da caixa disse que la não aparecia nada. Mostrei-lhe a mensagem. Ela disse (com arrogância) que por vezes o desconto não está disponivel logo nos primeiros dias. Gostaria de saber como isto é possível. Se é assim que funciona estão a enganar as pessoas. Quero esta situação resolvida o mais rápido possível.

em 2016-12-20 23:58 Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-01-27 10:50 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.