Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Peixe estragado na peixaria do pingo doce de Oliveira de Frades

Ontem à tarde fui à peixaria do pingo doce de Oliveira de Frades e pedi uma truta salmonada, pedia à funcionária para a amanhar, paguei e vim para casa. Quando abro o saco para prepara a truta para o jantar esta estava com as espinhas da barriga todas descoladas da carne, com um cheiro muito desagradável e a carne tipo desfeita. Não voltei à loja porque moro a 40 km dali mas hoje quando voltar ao trabalho vou à hora de almoço entregar o peixe e recuperar o meu dinheiro. Como é possível uma superfície destas praticar este tipo de actos comprometendo a saúde pública.

em 2017-01-10 16:13 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-02-10 17:10 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.