Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Peixe estragado na peixaria do pingo doce de Oliveira de Frades


Resolvida
7624617

Ontem à tarde fui à peixaria do pingo doce de Oliveira de Frades e pedi uma truta salmonada, pedia à funcionária para a amanhar, paguei e vim para casa. Quando abro o saco para prepara a truta para o jantar esta estava com as espinhas da barriga todas descoladas da carne, com um cheiro muito desagradável e a carne tipo desfeita. Não voltei à loja porque moro a 40 km dali mas hoje quando voltar ao trabalho vou à hora de almoço entregar o peixe e recuperar o meu dinheiro. Como é possível uma superfície destas praticar este tipo de actos comprometendo a saúde pública.

Respostas

em 2017-01-10 16:13 Estimado(a) Cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-02-10 17:10 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.