Comércio | Lojas Shop

Pingo Doce - Reclamação / Sugestão

Almada, 16-03-2017
Reclamaçao Pingo-Doce, Cova-Piedade
Foi um enorme prazer a minha primeira visita às vossas instalações na Cova da Piedade. É amplo, uma enorme frescura em todos os produtos, em todas as prateleiras.
No entanto, será um espaço que não irei visitar muitas vezes, pelo seguinte:
Tenho um menino pequeno que está num jardim-escola próximo. Seria normal que ao apanhar a criança, ao final do dia, vos visitasse, para um lanchinho, ou mesmo pelo pão, ou outro tipo de consumo diário...
Lógicamente que para me deslocar, vou de carro, tanto pela distância, como pela criança.
Isso não me obriga a
1) Gastar acima dos 5€;
2) Ter tempo imposto para entrar e sair;
3) Mesmo nas compras do mês, onde se perde mais tempo, ter tempo imposto?!!!

Muito certamente quem assim o decidiu, uma não faz compras, dois não tem crianças a "atrasar". Além do mais está provado que as compras por impulso têm um grande impacto no saldo diário.
As minhas palavras valem o que valem, mas quis deixar a minha indignação registada.

em 2017-03-16 22:41 Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
em 2017-05-19 15:30 A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.