Comércio | Lojas Shop

Radio Popular - Equipamento Com Defeito

(editada a 7 de dezembro 2017)

Obteve resposta

No passado dia 3 de Dezembro dirigi-me à loja da rádio popular situada no Forum Montijo para efetuar a compra de um computador portátil, depois de seguir as instruções do primeiro carregamento, ligo o portátil e a sua bateria não está em 100% mas sim em 91%, fui testando e a bateria em 5 minutos com apenas utilização básica perde mais 10% de bateria, verificando logo que se encontrava com algum defeito pois a bateria supostamente seria nova. Dirigindo-me à loja no dia seguinte, informaram-me que não trocam computadores, e que teria de ir para a garantia, ao que eu fiquei estupefacta pois um portátil acabado de comprar supostamente novo tem que ir já para a garantia. Isto é revoltante, compro um portatil de quase 500 euros e no dia seguinte a compra vai para a garantia? Que falta de respeito pelos vossos clientes que vocês demonstram, vendem produtos com defeitos e não assumem responsabilidades, não tem a minima preocupação em perder clientes. O portátil não foi para garantia pois a bateria encontrase desgastada, demonstrando que ou o portátil ja foi usado, ou venderam-me um produto defeituoso, assumam a responsabilidade assim como as outras grandes empresas o fazem.

em 2017-12-06 22:53 Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40