Comércio | Lojas Shop

Seaside - Reclamação

Numa promoção de leve três pague dois, comprei três pares de botas, incluindo um par para a minha neta, que fiquei de trocar se estivesse grande ou a mãe não gostasse da cor, a empregada até perguntou se eu queria a factura á parte, eu recusei porque dava para trocar na mesma. As botas estavam grandes e a minha filha foi trocar, qual não foi o espanto que lhe disseram que só podia trocar pela mesma referência, então fui lá eu com o meu marido, tornaram a dizer o mesmo e apresentaram um documento que estava em cima do balcão com as regras! Ora esse documento não estava lá no dia em que fiz a compra e nem no dia em que a minha filha lá foi, e referi á empregada, até porque se lá estivesse a empregada que me atendeu não teria feito a oferta de uma factura nova para a troca e nem explicou a regra! Não culpo a empregada pois ela também não sabia! Lá ligaram para a supervisora e a resposta foi a mesma! Eu já tinha outras botas com o número certo, mas como não eram da mesma referência não podia levar e como não havia o número mais pequeno igual às outras, perguntei como era! Ligaram para várias lojas e lá encontraram o bendito número mas só chegavam na quarta-feira ou quinta-feira seguinte. Isto foi na véspera do ano novo, eu precisava das botas para aquele dia, além de que viajávamos para a Noruega na segunda-feira seguinte às 8 da manhã. Claro que não resolveram nada, tive que comprar outras botas e trouxe as outras na mesma e o menu marido fez a reclamação no livro que junto anexo.