Comércio | Lojas Shop

Worten - Asus Zen Fon 3 USURPAÇão á garantia


Aguarda resposta
14960217

Comprei um Asus ZenFon 3 em Fevereiro de 2017 , na worten em Vila Franca de Xira, o telefone começou com problemas de som em alta voz, mais tarde deixou de ligar aparecia só o simbolo ASUS enão arrancava.
Entreguei na Worten em Vila Franca de Xira no dia 03-11-2017, em que escreveram não liga.
No dia 23-11-2017 e passados 20 dias ,ligaram-me da Worten a dizer que a reparação era 194 euro pois o problema era fluidos.
Eu nunca molhei o telefone, e passados 20 dias é que me dizem que entrou fluidos?!Inadmissivel!
Eu entreguei o equipamento sem fluidos na worten se por usurpação da garantia podem dizer o que quiserem para fugir ás obrigações de troca.
Hoje dia 08-12-2017 ainda não tenho telefone na minha posse.
Acuso a Worten de Vila Franca de Xira e a ASUS de usurpação á garantia com motivo conveniente para eles para não substituírem o equipamento dizem que tem fluidos até pode ser humidade pois estes aparelhos avariam com frequência e mesmo a humidade de nossas casa pode fazer fluidos foi o que me disseram na worten.
Fiz uma compra de 600 euros em 2 telemóveis , no fim quando uso do meus direitos de garantia fazem-me isto.? A worten perde um cliente que nunca mais compro nessa loja nada. São uns impostores.
Quero que todos saibam disto e não comprem telemóveis asus, pode acontecer o mesmo , existe na net várias reclamações desta MARCA e modelo.

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.