Comércio | Lojas Shop

Worten - Compra

Comprei no internet atrás de, ,Worten online" uma máquina de lavar .Não comprei por causa das promoções. A minha avario e calhou agora.Depois de tentar combinar uma hora certa-depois das18,30h, nao ficou certa a hora mas ficou apontada junto do produto.Um dia depois (ontem) recebo uma sms dizendo que a encomenda esta marcada para dia 11 como combinado sem dizer horas nenhuma. Fiquei contente e achei que conseguia recebe lá na hora combinada.Hoje as 14,30 ligam do apoio clientes a dizer que a encomenda está na minha porta e nenguem abre.A sms foi mandada de tal maneira, que nao específica nem o horário deles, nem a minha hora.Diseram que so pode ser entregue agora (15h).Não facilitaram com nada.Todos os dias entrega das 8 as 14 horas, ou das 14h as 20h.Pedi uma hora conveniente para me-depois do trabalho. Responderam que não da.Pedi que eu fosse la buscar a máquina numa loja Worten, tambem não pode ser-e uma entrega que tem que ser feita em casa e eles vão trazer a casa.Como não posso faltar ao trabalho, e como não tem vaga no fim de semana sou vou recebela no dia 21.01 entre 8 e 14h.A te la o que faço com dois filhos pequenos????Comprei,paguei agora espero porque se não posso quando eles querem não da de outra maneira.Podiam facilitar a vida das pessoas, marcando uma hora certa mais ou menos,tendo em conta que trabalhamos,e que eles não pagam os tais 6h enquanto estamos a espera duma coisa que e nossa.Fiquei muito desiludida e de certeza que muito cedo não vou comprar mais nada na worten.