Comércio | Lojas Shop

Worten - Demora com encomenda

No dia 25 de Novembro (Black Friday) dirigi-me a uma loja Worten em Vila Real para aderir ao cartão universo e realizar as minhas compras em prestações. Acontece que quase todos os artigos que queria estavam disponiveis, como por exemplo uma Apple Pen e uma capa, o unico que estava indisponivel era um Ipad Pro de 10.5 polegadas que estava esgotado e que pedi que fosse entregue em casa. Recebi mensagem da worten passados uns dias dizendo que a previsão era dia 6/12. Ora se o artigo está disponivel no site para encomenda com entrega em 2 dias, acho que não encomendei nada de especial para não ser entregue hoje, dia 6. Já contactei a Worten muitas vezes e só ontem é que me disseram que estavam à espera que o produto entrasse em armazém. Até já fiz outra encomenda pelo site e já a recebi. De certeza que se encomendasse pelo site, já tinha o Ipad. Acho esta demora de 9 dias, ridicula.

Avaliação final do consumidor

2017-12-07
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Germano Guedes em 2017-12-07 20:23 Novo email da Worten a gozar com a cara das pessoas:

"Olá Germano, boa tarde!

Verificamos que devido a falha de entrega por parte do fornecedor, temos uma nova previsão de chegada em armazém para o dia 15/12, neste sentido, só após a dita data é que o artigo será expedido.

Permita-nos esclarecer que todos os artigos têm uma data de entrega prevista, que por vezes poderá falhar por parte nossos fornecedores, não nos sendo possível ir de encontro ao desejado.

O que não é de todo o pretendido e que lamentamos, estamos a trabalhar para evitar este tipo de situações e melhorar o nosso serviço.

Agradecemos a sua compreensão e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Até breve!

Jaqueline Lopes