Comércio | Lojas Shop

Worten - TV não entregue

Obteve resposta

No dia 02.01.18 diz uma compra pela Worten on line de uma TV Led 40 polegadas Blaupunkt e a mesma ficou sob o nº de Encomenda nº 30661205.
Dois dias depois recebi ligação para marcação da entrega do produto que foi marcado para 08.01.18 das 8 as 14 horas.
Porém, no dia 08.01.18 já passado e muito das nove da manhã, recebo uma ligação do departamento de entrega, dizendo que a entrega foi cancelada devido a falta de stock e que não havia previsão de quando seria feita.
Primeiramente, o absurdo de venderem um produto que não tem em stock. Depois, o desrespeito com cliente que planeja a sua vida, cancela compromissos, falta trabalho e já passada o início do período horário combinado é que avisam que não virão.
No dia seguinte, dia 09.01.18, estive na loja do fórum Sintra pra saber se podiam me ajudar e fazer reclamação por escrito.
Foi confirmado pela atendente Catarina com o setor por telefone que não há a mínima previsão de entrega do meu produto.
No dia seguinte, dia 10.01.18 ligaram-me pra informar que o setor recebeu a reclamação por escrito mas que não havia nada a fazer, pois não há mesmo stock da TV.
Além de tudo, no acompanhamento do status da encomenda há uma informação mentirosa a dizer que o produto foi enviado. Está assim o status a vários dias, quando não é verdade e os próprios funcionários com quem falei dizem que isso está errado.
Ressalto que TODOS os sectores que falei, me sugeriram cancelar a venda, pois não tem o produto e nem previsão de ter.
Não!
Eu quero o produto, quero a tv. Que a Worten me entregue o produto que eu comprei ou me dê uma outra TV com as mesmas configurações pelo mesmo valor que eu paguei pois não tenho culpa de venderem sem ter o produto pra entrega.
Absurdo!

em 2018-01-15 17:38 Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rui Fernandes

N/Refª 1043/422
Renata Marques em 2018-01-16 17:15 Vocês estão sem credito algum, pois recebo ligações todos os dias sobre a minha reclamação. Porém NÃO DÃO SOLUÇÃO AO PROBLEMA QUE VOCÊS CRIARAM.
E Continuo e continuarei a fazer reclamação em todos os meios possíveis.
Quero que todos saibam que a Worten não respeita seus clientes.
Não adianta me ligar, quero a TV que comprei a 2 semanas.

Mário Peixoto

É verdade, a WORTEN também falhou comigo. E continua sem devolver o dinheiro...