Comércio | Lojas Shop

Worten - Whirlpool Ar Condicionado peças em falta...

Desde 24-3-2017, nesta saga, email para cá, email para lá, telefone (cliente a pagar os custos da chamada !!!) e ao 13º contacto a resposta é a mais fácil, vulgata, "sacudir a água do capote", «a marca informa que a peça não faz parte do aparelho»!!!!! Mas eu fiz negócio com a whirlpool ou com a WORTEN !? Foi com a WORTEN e a peça até aparece no site. Descaramento, abuso, alguma estupidez, esperteza saloia... são opções preferem ter fornecedores satisfeitos e clientes enganados.
aqui fica cópia do email inicial:
Exm.s Sr.s
RECLAMAÇÃO - Peça em falta na embalagem - Unidade Exterior - capa plástica protetiva e estética.
O ar condicionado relativo à encomenda Worten Online- Encomenda nº 30453170 foi hoje instalado pelos vossos serviços, acreditados para o efeito, estando montado e a funcionar em perfeito estado.

Contudo, a Unidade Exterior, quando aberta, não continha a tampa em plástico que cobre as tubagens de cobre e os "casquilhos/valvulas". A situação exposta pode ser atestada pela equipe de montagem.

Mais, a Unidade Externa tem os encaixes e os três orifícios para os respectivos parafusos de colocação da caixa "estética" e protetiva que visa encobrir e preservar as "torneiras/válvulas/casquilhos" e tubagem de cobre dos elementos (raios solares, chuva, poeiras, etc).

Também no site worten o equipamento é proposto com esta peça.

vide:

Avaliação final do consumidor

2017-07-13
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-05-19 12:02 Caro Joao Arzileiro Carvalho

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 974/053
Joao Arzileiro Carvalho em 2017-07-13 03:21 Finalmente chegou a peça em falta do ar-condicionado. Bem acondicionada. Sem custos de portes.

Foi difícil, demorou tempo, mas tenho que felicitar o portal da queixa e a worten.

RESOLVIDO.

em 2017-07-14 16:23 Caro Joao Arzileiro Carvalho

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 974/053