Comunicações Móveis e Fixas

Gamifive - Cancelamento da subscrição

Obteve resposta

Pensava que estava a responder a um simples quiz na internet e quando penso que clico no botão continuar, que aparecia nas vezes anteriores, clico no subscrever. Não tinha qualquer informação que o serviço era a pagar e não autorizei que me retirassem o dinheiro. Peço que cancelem a minha subscrição e que me devolvam o dinheiro, pois em momento algum autorizei que me cobrassem o serviço! Pois não há referências para o mesmo, só depois de receber uma mensagem a dizer que vão retirar por semana uma quantia, e para anular é sempre um problema.

em 2017-01-11 10:47 Exma. Senhora,
Em resposta à sua reclamação informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Mobile Apps, designadamente a aplicação GamiFive.
GamiFive é uma aplicação que funciona como um agregador de jogos (HTML5) que poderá jogar online no seu smartphone.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1 – clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 – uma vez na página da campanha, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: “Os melhores jogos online GamiFive Subscreve e tem acesso a todos os jogos no teu smartphone. Confirmar subscrição: Subscrever. Serviço com um valor de 3,99€/semana descontado na sua factura ou saldo (renovado automaticamente) + INFO em www.mobile-apps.pt 707302051 Termos e Condições”, ao clicar no botão “SUBSCREVER” está a aceitar as condições e a subscrever o serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
3 – será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: GamiFive.
Desta forma informamos que no dia 30/12/2016 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 30/12/2016, pelo que não existe direito a reembolso.
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Gratos pela atenção dispensada.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
Linha de Apoio ao Cliente: