Comunicações Móveis e Fixas

GMS-Store - Comprei um iphone, saio da loja e 30m depois o funcionário rouba-me o telefone

Hoje dia 20-7-17 dirigi-me a loja gms do chiado a fim de adquirir um iPhone 7 com a campanha de financiamento iPhone novo sempre depois de 1 hora a tratar do processo qual me indicarão que foi aprovado saio da loja com o equipamento, passado cerca de 30 minutos estou a caminho do meu emprego recebo uma chamada a pedir que volte a loja porque falta configurar o equipamento eu respondi que não podia pois já estava a caminho do emprego a funcionária propôs ir ter comigo a uma estação de comboio perto do meu emprego e pedido para retirar o meu cartão do equipamento e não o usar até estar comigo para o configurar, eu assim o fiz quando chega pega o equipamento e disme que o tinha que levar de volta porque afinal não foi aprovado PK sopostamente tenho uma penhora no meu ordenado o que não é verdade já tive sim uma penhora mas já está paga a 2 meses e basta ver nos recibos de vencimento que já não existe tal penhora. A minha indignação é estão a brincar com os clientes? Eu paguei parque no rossio para ir adquirir o equipamento saio com o equipamento está tudo certo tenho toda a documentação comigo comprovativo de compra etc e passado minutos vêem e retiram me o equipamento? Alegando factos que não são verdade pois não tenho qualquer tipo de penhora, no mínimo uma vergonha

em 2017-07-22 16:32 Esta reclamação é uma duplicada da reclamação 11357117, que se encontra em vias de resolução entre as partes.

Nós na GMS-Store esforçamo-nos diariamente para ser o mais transparentes quanto possível, e demos a nossa melhor atenção a este incidente pontual.

O nosso programa de upgrade “Novo iPhone Sempre” é desenvolvido para oferecer as melhores condições e facilidades na compra do seu iPhone e não atingimos este objetivo neste processo. Por este motivo, garantimos a nossa maior dedicação para tornar o processo o mais simples quanto possível no futuro.

Cristina

Uma loja a ter atenção e bem longe.

Filipe

Bom isto é no mínimo caricato, roubo não existe...existe sim uma falha, grande, por parte do empregado da loja....ou da loja pois o empregado representa legalmente a loja.
Como é possível darem um equipamento sem sequer verificarem se o credito foi aprovado ou não, o cliente nesta situação pode recorrer da decisão da loja pois foi ele próprio considerado o burlão nesta historia toda.
Senão vejamos...faz um credito, leva o equipamento...sinal de que o credito foi aprovado....passadas horas de aprovação do credito é contactado para devolver o equipamento porque o credito não foi aprovado??????????????????