Comunicações Móveis e Fixas

Go4Mobility - Serviços que não subscrevi e que não consigo desactivar

Obteve resposta

Começei há serca de 2 meses mais coisa menos coisa a receber uma mensagem muita estranha de uma entidade MOBIBOX,onde indicaram que subscrevi o serviço Mobibox com o custo de 3.99€.Não ligei muito,sendo que não tinha feito nenhuma subscrição,até confirmar na minha factura que me eram descontados diversas vezes o valor de 3.99€ referentes à Mobibox e outros de 1.70, referentes à Go4mobill, dirigi me à minha operadora que diz que não se responsabiliza ( mas o que é certo é que factura), pelo telefone e pelo número tentei cancelar os ditos serviços que em tempo algum subscrevi , constatei que não foram anulados os serviços pois já recebi nova factura com os mesmos valores. Não consigo entender, sei que e após pesquisar na net que há imensas queixas sobre o assunto e sobre a referida empresa,
Peço-vos ajuda para resolução deste problema. Desde já grato, Fico a aguardar .
Muito Obrigado!

em 2017-04-19 17:06 Exmo Sr. Diamantino Jantarada,

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços está relacionado com a empresa Mobibox. A Mobibox, não é o efetivo prestador do serviço em questão, sendo apenas um agregador tecnológico que permite a entrega do serviço do prestador do serviço, diretamente ao consumidor final.

Contudo, para que possamos perceber a sua situação, solicitamos, se possível, que nos envie a sua fatura de telecomunicações para que possamos analisar o sucedido (ou em alternativa, print screen do campo onde está a referência ao serviço e ao seu custo).

Aproveitamos para informar que para cancelar a subscrição destes Serviços, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. O cancelamento tornar-se-á efectivo, apenas, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção e caso pretenda qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte a empresa Mobibox através dos contactos supra indicados.

Go4Mobility