Comunicações Móveis e Fixas

MEO - 2Gb de dados móveis "oferecidos" indevidamente

Obteve resposta
11901017

Ontem dia 10 de Agosto, após consulta dos meus saldos e consumos, do meu telemóvel, fui confrontado com a triste realidade, de que tinha um "bónus" de 2Gb adicionais, de tráfego de dados móveis e um consumo extra mensalidade de 3,98€ sem IVA, debitados na minha conta de telemóvel, quando o meu tarifário actual, já vem contemplado contratualmente, com 3Gb. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Ter até tenho. Expressar aqui, é ser malcriado, rude. Algo que não sou. Acho um abuso de confiança, por parte da operadora, e prática ilegal, de atribuir bens e serviços aos clientes e ainda por cima, cobrar por esses mesmo serviços, sem o cliente ter sequer requisitado os mesmos. Venho por aqui e por este meio, solicitar que a MEO, retire de imediato os 2Gb de dados móveis, que me foram "oferecidos" indevidamente e que me restituam os 3,98€ sem IVA, que de igual forma, me debitaram no meu cartão, como extramensalidade. Pretendo que seja tudo efectuado no menor espaço de tempo. Caso contrário, farei uso de todos os meios que estiverem ao meu alcance, para resolver esta situação. A bem ou mal.

em 2017-08-15 17:36 Boa tarde José Oliveira.

A situação que reporta encontra-se em tratamento no pedido 3-224676393699, no seguimento da sua exposição via área de cliente, será contactado em resposta ao mesmo com a maior brevidade possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
José Humberto Gaspar Oliveira em 2017-08-16 16:59 Boa tarde
Eu sei que se encontra em tratamento, só que já está em tratamento há já algum tempo, uma semana mais precisamente e o que eu estou a ver é que a próxima factura que chegar a minha casa, vai vir com o dito "presente" facturado, sem me terem resolvido a questão. E como tal, informo que não irei pagar essa factura. E se me cortarem o serviço móvel do meu telefone, farei uma queixa ás entidades competentes, por causa de práticas de má conduta, abuso de confiança e fornecimento de serviços não solicitados.
Aguardo resposta em breve e que seja com o meu assunto resolvido.
Obrigado
José Humberto Gaspar Oliveira em 2017-08-24 17:31 Continuo com o débito de €3,98 sem IVA, na minha conta de telemóvel, já me responderam da MEO e continuam a fugir com o rabo à seringa. Resumindo mais uma vez..... QUERO SABER SE VOU OU NÃO TER QUE PAGAR O VALOR ACIMA INDICADO, QUE A MEO INDEVIDAMENTE ME COBROU,já que a a oferta já está cancelada. Obrigado

Vitor Almeida

Afinal pode-se burlar e roubar sem ser punido pela lei.