Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Chamadas

Obteve resposta

Tenho recebido constantemente chamadas por parte da MEO, a várias horas do dia - desde as 9 da manhã às 22 da noite. Quer por numeros nao confidenciais quer por numeros privados e particulares. Muitas vezes quando atendo, ninguém fala durante algum tempo até iniciarem a conversa. Por vezes perguntam qual será o melhor horário para contactar, o que paradoxalmente só vem agravar a situação pois não me contactam dentro de esse horário ou dia marcado. Insistem até à exaustão mesmo após ter pedido reiteradamente e educadamente aos tecnicos que me contactam para não o fazerem e que, por princípio de contestação a este tipo de iniciativas, não farei alterações ao tarifário, ou compras ou qualquer outro tipo de alteração via telefone. Considero isto uma forma abusiva de tratar clientes, pior ainda quando o são há mais de 10 anos. Este tipo de iniciativas só me inclina para aderir à concorrencia. Desejo que não me voltem a contactar mais telefonicamente independentemente da hora, ou número utilizado.

em 2017-08-03 19:03 Boa tarde Nuno Paiva.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos