Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Mensagem de subscrição

Obteve resposta

Recebi uma mensagem estranha a dizer o seguinte: Confirmacao de assinatura. Aproveite o contenudo no http://jogosmania.mobi Preco 2.99Eur/sem (imposto incluido).Info: 800780376 ou clientes_pt@wmpsas.com
Acontece que não confirmei assinatura nenhuma. Gostaria que fizessem alguma coisa pois não quero ter nenhuma factura com pagamentos adicionais sobre situações que nem sei do que são.
Obrigada

em 2017-08-03 18:56 Boa tarde Luísa Serrumbia.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

Daniel Silva

Estranho isso.
Normalmente quando isso aparece é porque alguém subscreveu mesmo.
Tem a certeza que não o fez?
Algum menor que o tenha feito sem querer.
Eles não ceder muito a isso, pode ter sorte numa primeira situação, se voltar a acontecer não assumem mais .

Pablo Garcia

Tive o mesmo problema ha poucos dias com uma janela pop-up que apareceu quando cliquei num link dum site, poucos segundos despois recebo um sms a dizer que tinha subscrito um serviço de valor acrescentado no valor de 3,99 eur por semana. Fui confirmar na minha conta meo e reparei que nos Serviços estava activo o tal serviço que não tinha subscrito, isso são esquemas scam. O que fiz foi bloquear todos os serviços de valor acrescentado na minha conta meo, ou pode anular somente o serviço que apareça como ativo na sua conta!