Comunicações Móveis e Fixas

MEO - Subscrições

Obteve resposta

Não percebo como surge do nada a subscrição ao serviço Maxxxsexo, sem eu ter aceitado qualquer subscrição, e ainda menciona que vou pagar 3,49 euros p/semana. Isto é uma burla, um roubo. Já bloqueei a subscrição e espero nao vir a pagar qualquer valor. Se isso acontecer, com o devido respeito, garantidamente, mudo de operadora. Mais, não é compreensível como uma empresa como a meo não possui defesas suficientes para aniquilar este tipo de serviços "duvidosos" e intrusos.

em 2017-07-18 11:16 Bom dia Paulo Carreiro,

Compreendemos a sua insatisfação e informamos que as mensagens recebidas referem-se a compra e/ou subscrição de conteúdos, como toques, imagens, mensagens ou vídeos, para telemóveis e banda larga móvel – serviço Wap Premium. Este serviço pode ser ativado no telemóvel ou num equipamento com cartão SIM, através da navegação em sites de internet. A compra/subscrição implica uma confirmação do utilizador, onde são apresentadas as respetivas condições do serviço. Nesta transação, somos alheios á subscrição, entrega e qualidade dos conteúdos subscritos, sendo que apenas fornecemos o meio de pagamento para a compra: débito no saldo ou na fatura dos nossos serviços.

Confirmamos que já havia sido anulada a referida subscrição no nº91xxxx34 e a partir deste momento não será possível voltar a subscrever este tipo de conteúdos nos números associados ao serviço MEO.

Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva