Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Consumos extras na factura

Obteve resposta

Recebi a factura da ZON nº FT201785/501634 referente ao mês de Abril 2017, tendo 4,29€ (referente a uma mensalidade não incluída no pacote no valor de 3,985 e consumos extra de telemóveis no valor de 0,308), referentes à empresa com o número 707450201.

No dia 11 de Abril estando eu a navegar no facebook com o meu telemovel fiz um click numa notícia que imediatamente me anunciou um serviço pago que eu não pedi. Recebi de imediato uma mensagem a "fidelizar-me" a 3,99 euros por semana debitados na minha conta. (IMEDIATAMENTE ANULEI A MENSALIDADE), Liguei para o número deles (que indico acima junto ao link da empresa) a anular a dita inscrição que me foi abusivamente imposta mas só me atendeu um gravador. Dei o meu número para anulação a que a "voz" diz será feito em 24h. Não acredito e creio não ter nada a pagar pela forma tão "terrorista" como tal me foi imposto. Escandaloso!
Mensagem que não admitia resposta. Um verdadeiro abuso desta empresa a que peço à NOS Zon que ponha cobro.

Agradeço a vossa intervenção,
Muito obrigado,
Maria Oliveira

em 2017-05-19 12:22 Olá Maria Oliveira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2017-05-22 13:13 Olá Maria Eduarda Oliveira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva