Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Inútil dispositivo para o local

Exmo. Senhor

Encomendei telefonicamente através dum V/ assistente de vendas, no passado dia 12 de Dezembro um router4G que apesar de todos os esforços, não funcionou em condições de estabilidade de ligação e velocidade, atingindo apenas a pobre velocidade dos velhos modems de 56K. A minha localização deve ser um fator determinante pois a meia-encosta da Serra de Montejunto um bom sinal seria uma quimera.
Contactei os Vossos serviços para conseguir cancelar o serviço e pedir instruções para devolver o aparelho, fui muito bem atendido por uma V/ Assistente de nome Cláudia Rocha, que, após verificação, concordou com a quase ausência de sinal na zona onde resido, tendo-me garantido que o serviço seria cancelado sem quaisquer custos ou penalizações e deu-me o código do processo de cancelamento: INC000026276126.
Enviei, como solicitado a carta registada com A. R. para a morada indicada, incluindo cópia do meu Cartão de Cidadão, para Apartado 52119, Estação de Correios do Campo Grande, 1721-501 Lisboa, solicitando o cancelamento e devolução. Passadas estas semanas em vez duma confirmação de cancelamento e instruções para a devolução, recebo uma fatura, de valor €0,00, o que implica um vínculo contratual que nem sequer existe.
Agradeço que este assunto seja tratado como prometido, que o meu nome deixe de constar na V/ lista de clientes, de forma a não voltar a receber faturas.
Certo que poderá resolver este pequeno problema, aguardo a S/ resposta
Com os meus melhores cumprimentos

Luís Leotte do Rego

P.S. Estou seguro que o processo acima indicado contém todos os meus dados relevantes.

em 2018-01-15 09:48 Olá Luís Manuel de Betencourt e Sá Leotte do Rego, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-01-16 17:04 Olá Luís Rego, em sequência do contacto telefónico estabelecido na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Bruno Rosado