Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Reclamação

No dia 20/12/2016 escrevemos um e-mail à NOS onde indicavamos todos os dado do contrato, para perfeita identificação do mesmo, com o texto seguinte:
O contrato que temos com a NOS a acabar dia 19/01/2017, e dado querermos ficar com a liberdade de renegociar convosco um novo contyrato mais vantajoso a nível de custos ou negociar com outra empresa do mercado das telecomunicações, vimos por este meio fazer a sua denúncia no final da data.
Assim e para efeito de denúncia do contrato acima referido no termo da sua data, em anexo enviamos carta de denúncia assinada pelo n/sócio gerente, cópia de cartão de cidadão e código de certidão permanente válida.
Para eventual contacto para renegociar o valor das nossas comunicações queiram fazê-lo através do n.º XXXXXXXX -SR.XXYYYYY.
Ora, o que aconteceu foi que no dia 30/12/2016 demos conta que não tinhamos comunicações através dos telemoveis. Telefonamos para os serviços da NOS no sentido a informar a situação e disseram que tinham feito a termo do contrato dessa data, Reclamamos dando-lhes conta que o texto da nossa denúncia era para o final da data do contrato e que os contratos são para levar até ao fim quer no caso do cliente quer no caso do fornecedor do serviço.
Disseram que iriam reportar a situação e contactariam com urgência para resolução do problrma. Disseram também que o serviço móvel estaria assegurado através de carregamentos e que a NOS reporia os carregamentos efectuados.
A verdade é que até à data de hoje não resolveram a situação, não fomos ainda contactados pela NOS e não conseguimos fazer carregamentos em alguns dos telemóveis que estavam ligados ao contrato, só tendo conseguido fazer carregamento em um deles.

em 2017-01-04 13:25 Olá Manuel Castro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
em 2017-01-11 17:46 Olá Manuel Castro, em sequência do último contacto telefónico estabelecido
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião