Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Roubo de Saldo sem autorização pela 2º vez

(editada a 12 de agosto 2017)

11917217

Venho por este meio fazer mais uma reclamação. Eu faço os possíveis para não fazer chamadas porque uso pouco o telemóvel e vocês continuam a comer o meu saldo e ainda fico a dever? Vocês andam a trabalhar ou é mesmo roubar o saldo de todos os clientes? Por favor aviso já que se for devido a um ataque informático ou pirataria que estivessem mais atentos ao que fazem. Gostaria de saber se o saldo que me comeram vão me atribuir novamente, não me lembro dia, sei que o meu saldo saiu uns cêntimos porque eu sem querer abrir o 4G e fechei logo em segundos. Mas isso não chegou para que o saldo estivesse negativo. Espero que corrigem o problema porque senão eu não vou parar de reclamar até vocês pararem de roubar os saldos ás pessoas. E já agora ainda não recebi mensagens do meu centro de saúde com as receitas médicas quero saber se é ilegal um cliente da nos mesmo com saldo negativo não têm direito de receber sms grátis das outras pessoas ou empresas, para mim estão a ser os PIORES serviços da NOS desde 2010. Muito Obrigado. Actualização: Estava a dever 78 cêntimos e agora quando fui ver o telemóvel passado um mês me cobraram ainda mais 1 euro ficando a dever mais 1,78€. Vocês estão cada vez piores.

CrispX em 2017-08-18 20:00 Não há resposta? Parabéns que serviço lindo.