Comunicações Móveis e Fixas

NOS - SERVIÇO MÓVEL MUITO MAU FALTA DE REDE

Obteve resposta

Como é que estão a vender um serviço 3G e 4G, quando dentro do escritório e 90% das empresas e habitações não funciona.
A solução provisória que arranjei foi de configurar para voz a 2G, mas quando quero ver e mails ou navegar na Internet, volto a mudar, nada pratico, isto acontece na área da grande Lisboa, o que será nas zonas mais isoladas, contratei o serviço móvel/ telemóvel para a empresa o que esta a dar grandes problemas quando quanto ao sinal muito fraco que por vezes passa inexistente.

Comparada com a meo e Vodafone a rede móvel NOS deixa muito a desejar

em 2017-05-19 12:00 Olá Paulo Nunes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2017-05-26 12:05 Olá Paulo Nunes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Geeksquad em 2017-05-26 17:55 Boa tarde,
Não esta esclarecida, pois o mau serviço da rede móvel continua, e a nivel do meu plano empresarial esta a ficar muito complicado estar na nos, actualmente para conseguir ter um pouco mais de rede tenho que ter a 2G, o que por vezes a qualidade é péssima.
A NOS diz que a rede móvel, não podem ASSEGURAR os serviços da mesma, só assegura a rede fixa/ tv / internet, mas podem obrigar os clientes a permanecer 24 meses com a rede móvel, foi isto que me esclareceram.
Mas estou a pagar por um serviço péssimo,